Dê a sua opinião.
Considera que existem mais coelhos bravos que o ano passado?
 Sim
 Não

Mensagem do Presidente

 

 

Prezado(a) sócio(a),

 

É com muita satisfação que lhe apresentamos o site da Federação de Caça e Pesca da Beira Interior, totalmente remodelado.

Com o intuito de o satisfazer e dado as novas tecnologias, um meio privilegiado e a mais abrangente ferramenta de divulgação e comunicação, esta remodelação, concebida especialmente para si, tem como objectivo o acesso rápido e fácil a todas as informações e divulgações que a Federação oferece aos seus associados.

Para fazermos face às dificuldades e exigências que as nossas actividades enfrentam, toda a logística é necessária para suplantar-mos as alterações legislativas e para tentarmos aniquilar o desinteresse das entidades públicas e governantes.

Assim, a FCPBI, quer ter um papel de efectiva representatividade dos seus associados para canalizar uma dinâmica de crescimento e inovação, que visa colmatar a total desprotecção da tutela que o caçador e pescador português tem verificado.

Este site vai disponibilizar informação e divulgação actualizada e precisa, facultada pela orientação conjunta de profissionais da área, na concretização de vários projectos.

É por demais evidente e internacionalmente reconhecido, o importante contributo das actividades de caça e pesca para o desenvolvimento da economia, nos diversos países e em particular em Portugal.

Abrace-mos, pois, com optimismo e confiança os novos desafios, respeitando sempre a conservação da Natureza e a Biodiversidade, inovando e dinamizando as actividades cinegéticas e piscatórias em prol da prosperidade.

 

O Presidente, André Cid Ferreira


© 2017 Federação de Caça e Pesca da Beira Interior |
Desenvolvido por Assec Sim!